terça-feira, 6 de agosto de 2013

Esmalte do dia: Óculos Escuros, Colorama

Esmalte do dia: Óculos Escuros, Colorama
Por Taty
Não tem jeito: no inverno fico sempre com vontade de usar tons escuros nas unhas. Depois do post sobre esmalte preto, fiquei com vontade de esmaltar com o meu pretinho mais lindo e favorito: Óculos Escuros da Colorama!
O esmalte faz parte da coleção Eu ♥ Acessórios que conta com novidades como acabamento de couro, camurça e efeito ultraverniz, que é o caso do Óculos Escuros. Quem não gosta de esmalte pigmentado, né? Não tem coisa melhor do que já na primeira camada a cor não ficar translúcida e você praticamente ter a cor do vidrinho nas unhas.
oculos-escuros-colorama-swatches
Impossível não se surpreender ao esmaltar com o Óculos Escuros: é preto 100%, ulta-mega-hiper-power pigmentado e só precisa de uma camada pra ficar como na foto. Meu vidrinho já está abaixo da metade, pois uso muito! Impossível não amar!
É aquele esmalte sem erro e da pressa: seca rápido e tem a cor perfeita com uma camada. Não usei top coat em nenhuma das vezes que passei…o brilho é incrível!
Dá pra perceber que o esmalte é mais grosso, (como esmalte de carimo, sabe?) mas é uma delícia passar e limpar os cantinhos – sai super fácil.
Amo esmalte preto, é fato. Mas todo preto sempre precisa de 2 camadas, pelo menos, pra ficar perfeito. Esse da Colorama é imbatível…até superou meu querido Black Lingerie da Revlon!
oculos-escuros-colorama
oculos-escuros-colorama-esmalte
minion-oculos-escuros
Até meu Minion aprovou! hehehe
Tô devendo swatches dessa coleção da Colô (que tá incrivel, por sinal), eu sei… :/ Quero muito fazer! Aguardem! Tem o Carteira Chique – ultraverniz vermelho cereja fechado lindo-de-morrer! 
Já usaram esse esmalte? Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário