Postagens mais vistas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

recomendações de peliculas de unhas

Oi meninas hoje eu venho recomendar aonde você compra sua pelicula de unha porque todas nós sabemos que tem umas que são umas porcarias e outras que são ótimas de ser aplicar e ficar com mais duração então ai vai umas dicas :
- Passe um extra brilho todos os dias pra nunca perde um efeito bom
- Preucure em lojas mas aceciveis aonde pode ter recomendações .
- Ou compre pela internet eu sei q muitas vezes nos ficamos perguntando sera q e furada ou n ?
então eu deixarei minha recomendação para aonde comprar :  https://www.facebook.com/nandanailss eu sempre compro la e nunca me decepicionei com os produtos entao a forma de como comprar com ela


 entao deixaria uma foto das cartela dela :



então e isso beijos se gostarão deixe nos comentarios oq vcs acharão

Nenhum comentário:

Postar um comentário